Notícias da Dufrio

Assessoria Imprensa

Black Friday: um novembro inesquecível

por Sheila Meyer • 19 de novembro de 2018 • 19/11/2018 Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Pinterest

Bastidores do evento na Dufrio revelam planejamento, organização e ações de bem-estar que mobilizam a empresa toda. Expectativa é duplicar atendimentos e vendas em relação à edição de 2017.  

A madrugada da sexta-feira 23 de novembro de 2018 nunca mais será esquecida para um time de 70 pessoas que trabalham na Dufrio. Se tudo sair como os planos, também os consumidores poderão marcar na agenda a lembrança de uma das melhores opções de compras no Brasil para o evento Black Friday.

A empresa, uma das mais importantes redes de varejo e atacado do Brasil e da América Latina especializada em refrigeração com marcas como LG, Philco, SpringerMidea, Consul e Elgin, preparou um estoque capaz de atender mais de 34 mil pedidos, estendendo os preços promocionais antes e depois da data do evento, que é oficialmente em 23 de novembro.

Na Dufrio, o Black Friday é maior. Pelo menos entre os dias 22 e 27 de novembro, haverá ofertas no site www.dufrio.com.br, abraçando praticamente uma semana inteira de promoções com descontos que chegarão a 50% ou mais, de acordo com ofertas relâmpagos.

Já na madrugada do dia 23, os atendimentos por telefone, chat ou e-mail estarão disponíveis para os consumidores em busca de produtos em várias linhas de ar condicionado, eletrodomésticos, eletroportáteis, ventilação, refrigeração comercial, acessórios e peças. Também as 17 lojas espalhadas em 12 estados brasileiros terão boas surpresas nas vitrines.

“Entendemos que participar da Black Friday está longe de ser só uma ação de baixar preço e aumentar as vendas. Há toda uma estrutura pensada para não decepcionar ninguém. Precisamos entregar aquilo que anunciamos, no prazo combinado e com segurança e a facilidade que a internet deve ter”, avalia Guilhermo Zanon, diretor-presidente da Dufrio.

Para isso, as equipes de compras, vendas, logística, financeiro, relacionamento, e até mesmo os próprios diretores, se envolveram há meses no projeto Black Friday. Além de garantir os produtos em estoque com negociações vantajosas junto aos fornecedores, a preparação tem bastidores caprichados: “Montamos uma operação alto astral para que as nossas equipes estejam motivadas, fazendo o melhor trabalho delas para encantar e deixar a Black Friday com o jeito Dufrio de ser”, anima-se Zanon.

 

Shiatsu, bistrô, playlist…

Na organização para que a Black Friday Dufrio ocorra com tranquilidade, haverá um espaço de conforto e ao mesmo tempo motivador para os 70 colaboradores que vão atuar no evento. Massagem Shiatsu, alimentação selecionada com produtos saudáveis e saborosos, cenário temático, músicas e sorteio de brindes são alguns dos diferenciais em relação ao ambiente formal do dia-a-dia. No caso dos atendimentos por telefone, por exemplo, o fluxo de ligações deve crescer e isso significa que os profissionais precisam estar atentos para tratar sempre com a mesma qualidade os consumidores. Da mesma forma, toda a tecnologia que está por trás do site e que garantem excelência nos fluxos de pedidos, pagamento e expedições foram reforçados e testados.

“Com a Black Friday temos a oportunidade de demonstrar o quanto valorizamos cada canal de contato com os clientes, cada questionamento e interação de e-commerce ou presencialmente nas lojas”, finaliza Zanon.

As estimativas divulgadas pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) projeta crescimento de 16% em relação ao apurado pelo setor no mesmo evento de 2017 – uma movimentação de R$ 2,87 bilhões no comércio eletrônico. Também a ABComm projeta que as categorias de itens para a casa e decoração, informática, smartphones e eletrônicos em geral devem concentrar as atenções dos consumidores.

 

Quem é DUFRIO: É uma empresa brasileira de origem gaúcha, estabelecida há 21 anos no mercado. Trata-se de uma das mais importantes redes de varejo e atacado do Brasil, especializada na venda e distribuição para consumidores residenciais e empresariais nos segmentos de ar condicionado, refrigeração comercial, câmaras frigoríficas, linha branca, frio alimentar, linha de ferramentas, eletrodomésticos, eletroportáteis e eficiência energética a partir de placas fotovoltaicas. Seus canais de acesso somam 19 lojas em 14 estados e e-commerce próprio (www.dufrio.com.br). Possui também 4 centros de distribuição em regiões estratégicas, o que permite entrega rápida em todo o Brasil, e conta com aproximadamente 1.900 colaboradores. Em 2018 ultrapassou a barreira de R$ 1 bilhão de faturamento. Atende aos diferentes públicos, como consumidores finais, profissionais instaladores e revendas, com respeito e comprometimento, provendo variedade, qualidade e agilidade nos diversos negócios que atua. A DUFRIO apresenta gestão inovadora e crescimento sustentável dos negócios porque mantém relações diretas com fornecedores e parceiros, bem como com as comunidades onde está inserida.

Entre em contato para solicitações de entrevistas, informações e fotos.

Assessoria de Imprensa Dufrio:
Sheila Meyer – (51) 99977-9966 – sheila@milim.com.br
Ou fone (51) 3311-8850
www.dufrio.com.br

 

Veja Também

Conheça Eduardo que adorou a experiência na Dufrio

Junto à semana da Febrava, Momento SOMAR teve edição especial em São Paulo

Dufrio One apoia programa Gabriel Pro

0 Comentário

Deixe o seu comentário!

Acesse agora nosso site e veja as melhores promoções