Notícias da Dufrio

Assessoria Imprensa

O marceneiro por hobby e o barbeiro por profissão

por Sheila Meyer • 6 de setembro de 2019 • 06/09/2019 Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Pinterest

Depois de ver muitos trabalhos mal feitos, o barbeiro Vitor Silva aprendeu como arrumar os móveis do jeito que queria. A experiência deu certo e também outros espaços da casa ganharam um toque pessoal. Com a ajuda de um vizinho, que é marceneiro, ele foi em frente. Agora, quando comprou seu segundo imóvel em Nova Iguaçu (RJ), decidiu que seria ele mesmo o responsável pela criação dos mobiliários.

Suas ferramentas estavam lá no site da Dufrio. Na última aquisição, a serra circular BOSCH de 1500W de potência, foi a escolhida. Vitor conta que está fazendo aos poucos os móveis da barbearia e da sua casa. “Já montei prateleiras, uma bancada de serviço (que falta finalizar), o rack da sala… e, atualmente, devo ter mais ferramentas de carpintaria e construção que o material do meu trabalho”, comenta rindo.

Ele explica que, embora adore o serviço e a função com móveis, não pretende trocar de ramo, pois aos 33 anos já está decidido na carreira pessoal. “É só um hobby que tenho, mas minha profissão segue a mesma”, reforça.

Na ideia do barbeiro de Nova Iguaçú, a internet ajuda a encontrar coisas de um jeito mais fácil. No site da Dufrio, ele ainda quer buscar novas peças para sua coleção. “Minha última compra foi um conjunto de brocas para armários de madeira que vai me ajudar e muito na finalização dos projetos”, conclui.

 

botao acesse site

 

Veja Também

Venha participar do Webinar Dufrio: A tecnologia turbinando profissionais

Dufrio e Secretaria da Saúde de São Leopoldo no Correio do Povo

Loja-conceito da Dufrio em São Paulo foi destaque no Portal Solar

0 Comentário

Deixe o seu comentário!

Acesse agora nosso site e veja as melhores promoções